veículo_2

Novos procedimentos para requisição de veículos oficiais

Em 28/06/19 17:25. Atualizada em 28/06/19 18:06.

A partir do dia 01/07/2019 as solicitações de veículo oficial, para deslocamento ou viagem, serão realizadas via Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Confira aqui os novos procedimentos para as requisições de veículo oficial na UFG.

A portaria Portaria nº 2478 de 30 de abril de 2019 regulamenta o uso de veículos oficiais no âmbito da UFG.Nos termos dos incisos V e VI, do art. 2º, fica estabelecido: V - Solicitante é o servidor que solicita o veículo oficial para deslocamento ou viagem, sendo responsável pelo planejamento e coordenação ou execução das atividades programadas no local de destino; VI - Requisitante é a autoridade (Chefe de Gabinete, Diretor da Unidade Acadêmica, Diretor de Órgão Administrativo ou Coordenador de Programa de Pós-Graduação) responsável pela apreciação da solicitação e, em caso de deferimento, pelo encaminhamento da requisição de veículo à Diretoria de Transporte.

Não há alterações quanto ao procedimento de pré-agendamento e agendamento das viagens, realizados diretamente à Diretoria de Transporte, por telefone e email.

As dúvidas as solicitações de veículo deverão ser tratadas diretamente com a Diretoria de Transportes pelo telefone 3521-1066.

Categorias: notícias