Weby shortcut

Diretoria de Transportes

Por Aline Rodrigues Atualizado em 27/08/19 16:02.

     A Diretoria de Transportes é responsável pelo planejamento, coordenação e execução das atividades relacionadas à gestão dos transportes da UFG, bem como pela guarda patrimonial dos mesmos. São atribuições dessa Diretoria:

 

  • Planejar, coordenar, controlar das atividades relacionadas à gestão dos transportes da UFG;
  • Planejar e acompanhar os serviços de transporte no âmbito das ações da UFG;
  • Coordenar, supervisionar e administrar todas as atividades inerentes à manutenção dos veículos destinados à condução de pessoas à serviço da universidade;
  • Coordenar e supervisionar atividades relacionadas ao rodízio de motoristas no âmbito da universidade;
  • Notificar as irregularidades constatadas, orientando quanto aos procedimentos a serem adotados para regularização das mesmas;
  • Receber as notificações de trânsito, abrir processo notificando e orientando a unidade/órgão, quanto aos procedimentos a serem adotados para identificação do condutor e pagamento da multa;
  • Acompanhar o controle de movimentação dos veículos da UFG;
  • Tomar as providências cabíveis e encaminhar para a Proad todos os acontecimentos envolvendo veículos da UFG, tais como: acidente de transito; roubo/furto; alterações de características; e disponibilização de veículos para alienação.

 

Diretor: Antônio Barbosa de Faria

E-mail: antonio.faria@ufg.br

Site: http://transportes.ufg.br/

Telefone: (62) 3521-1066 / 1027