Diretoria de Gestão com Fundações de Apoio

Por Aline Rodrigues

  

A Diretoria de Gestão com Fundações de Apoio possui as seguintes atribuições:   

 

Relação com as Fundações de Apoio:

  • Elaboração e encaminhamento ao Conselho Universitário - Consuni dos relatórios de avaliação final da prestação de contas dos contratos;
  • Estabelecimento de contratos para a execução de projetos de ensino, pesquisa, inovação, extensão e desenvolvimento institucional;
  • Estabelecimento e atualização de procedimentos e normas em atendimento à legislação vigente;
  • Gerenciamento, acompanhamento e controle da execução dos contratos;
  • Orientação ao coordenadores de projetos na elaboração dos contratos. 

 

Sistema SCDP: 

  • Análise do perfil de autoridade superior para as solicitações com prestações de contas pendentes e as cadastradas com prazo inferior a dez dias da realização da viagem;
  • Análise e aprovação das solicitações pendentes de anos anteriores;
  • Análise e aprovação de passagens e diárias como proponente nos casos de impedimento dos diretores e seu substituto das unidades e órgãos;
  • Aprovação como proponente das solicitações de diárias e passagens da Pró-Reitoria de Administração e Finanças - Proad.

     

Outras Atividades:

  • Auxílio na elaboração do relatório de gestão e de prestação de contas anual;
  • Auxílio nas respostas aos órgãos de controle em conteúdo pertinente a Diretoria.

 

Diretora: Profª. Clévia Ferreira Duarte Garrote

E-mail: clevia@ufg.br

Telefone: (62) 3521-1771