Weby shortcut

Coordenação de Planejamento

Por Aline Rodrigues Atualizado em 03/01/17 17:40.

  

     A Coordenação de Planejamento possui as seguintes atribuições:   

 

Relação com as Fundações de Apoio:

  • Elaboração e encaminhamento ao Conselho Universitário - Consuni dos relatórios de avaliação final da prestação de contas dos contratos;
  • Estabelecimento de contratos para a execução de projetos de ensino, pesquisa, inovação, extensão e desenvolvimento institucional;
  • Estabelecimento e atualização de procedimentos e normas em atendimento à legislação vigente;
  • Gerenciamento, acompanhamento e controle da execução dos contratos;
  • Orientação ao coordenadores de projetos na elaboração dos contratos. 

 

Sistema SCDP: 

  • Análise do perfil de autoridade superior para as solicitações com prestações de contas pendentes e as cadastradas com prazo inferior a dez dias da realização da viagem;
  • Análise e aprovação das solicitações pendentes de anos anteriores;
  • Análise e aprovação de passagens e diárias como proponente nos casos de impedimento dos diretores e seu substituto das unidades e órgãos;
  • Aprovação como proponente das solicitações de diárias e passagens da Pró-Reitoria de Administração e Finanças - Proad.

     

Outras Atividades:

  • Auxílio na elaboração do relatório de gestão e de prestação de contas anual;
  • Auxílio nas respostas aos órgãos de controle em conteúdo pertinente à coordenação de planejamento.

 

 

Listar Todas Voltar