Weby shortcut

Pagamento de Bolsas

Por Gustavo Fernandes Soares Atualizado em 09/05/19 20:31.

Os pagamentos de Bolsas pela UFG são regulamentados pela Resolução Consuni nº 03/2017 que define, entre outras, os critérios de concessão:

I- o cadastramento do projeto de ensino, de pesquisa, de desenvolvimento tecnológico e inovação ou de extensão e cultura, por seu coordenador, na Pró-Reitoria correspondente;
II- certidão de ata de aprovação no CONSUNI, para os projetos de desenvolvimento institucional;
III- previsão expressa da concessão de bolsa no projeto e respectivo plano de trabalho, com indicação da equipe de trabalho, periodicidade, duração, vínculo, valor e carga horária do(s) bolsista(s) para a realização das atividades;
IV- declaração, em caso de servidores da UFG, de que atende aos limites remuneratórios previstos nesta Resolução.

O modelo do plano de trabalho está disponível no menu Formulários.

Os procedimentos para o pagamento de bolsas ocorrerão exclusivamente via SEI!. A autuação do processo será de responsabilidade de cada coordenação, órgão, unidade acadêmica,pró-reitoria ou regional responsável pelo projeto. Para proceder com o pagamento, deverá ser autuado pelo responsável, 01 (um) processo de empenho e 01(um) processo de pagamento para cada relação de pagamento encaminhada.

O processo de empenho deverá ser autuado antes do início da vigência do projeto. Este processo será autuado apenas uma vez durante o período de vigência do projeto. Os processos de pagamento deverão ser autuados mensalmente e enviados à PROAD entre os dias 20 e 25 de cada mês.

Consulte o tutorial de como autuar o processo de empenho e de pagamento.