Diretoria de Administração

Por Aline Rodrigues

 

A Diretoria de Administração possui as seguintes atribuições:

 

Gestão e Fiscalização dos Contratos de:

  • Arrendamento de imóveis;
  • Combustível;
  • Hospedagem;
  • Lanche;
  • Manutenção veicular;
  • Passagem aérea;
  • Postagem via Correios;
  • Restaurante universitário;
  • Reprografia. 

 

Gestão e Fiscalização dos Contratos de Concessão de:

  • Bancos;
  • Cantinas e Restaurantes;
  • Companhia Metropolitana Transporte Coletivo – CMTC;
  • Empresa Brasileira Correios e Telégrafos;
  • Fundação Rádio Televisão Educativa – Fundação RTVE;
  • Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas – Fundahc;
  • Fundação de Apoio a Pesquisa – Funape;
  • Torres de transmissão de telefonia.

 

Sistema SCDP:

  • Análise do perfil de autoridade superior para as solicitações com prestações de contas pendentes e as cadastradas com prazo inferior a dez dias da realização da viagem;
  • Análise e aprovação das solicitações pendentes de anos anteriores;
  • Análise e aprovação de passagens e diárias como proponente nos casos de impedimento dos diretores e seu substituto das unidades e órgãos;
  • Aprovação como proponente das solicitações de diárias e passagens da Pró-Reitoria de Administração e Finanças - Proad. 

 

 Outras Atividades:

  • Análise para aprovação da concessão e prestação de contas de diárias e passagens (Proponente): Pró-Reitoria de Administração e Finanças - Proad, Diretoria de Compras - DCOM, Diretoria de Logística - DLOG, Diretoria de Contabilidade e Finanças - DCF e excepcionalmente para os órgãos e unidades acadêmicas;
  • Autorização ao Cidarq do envio de correspondência por Sedex;
  • Autorização de viagem em veículo oficial;
  • Autorização para serviço de reprografia, cuja demanda esteja acima da cota estabelecida;
  • Autorização para utilização do espaço público;
  • Auxílio na elaboração do relatório de gestão e de prestação de contas anual;
  • Auxílio nas respostas aos órgãos de controle em conteúdo pertinente à coordenação de administração;
  • Emissão de Guia de Recolhimento da União–GRU aos concessionários e controle de pagamento.

 

Diretora: Aretuza Alves Marcório

E-mail: da.proad@ufg.br

Telefone: (62) 3521-1138