Dúvidas Frequentes

Por Daniel Donizete da Silva

CONTRATO DE IMPRESSÃO (outsourcing)


1- Como solicitar reposição de tonner nas impressoras das unidades/órgãos vinculadas ao contrato outsourcing?

O usuário deverá:
     a) Fazer a leitura do QR Code presente na impressora;

     b) Escolher a opção solicitar suprimentos e informar o endereço/local (unidade/órgão) onde deve ser realizada a troca.

Nota 1- O pedido poderá ser acompanhado por meio da leitura do QR Code presente na impressora, informando o número do chamado aberto anteriormente.

Nota 2- Acompanhar a troca do tonner, assinar com nome legível a requisição e colocar número de matrícula.

2- Não consigo imprimir, pois o saldo de impressão finalizou. Como solicitar novo saldo de impressão?

Encaminhar e-mail para da.proad@ufg.br solicitando o reforço de saldo de conta da unidade/órgão.

3- Como solicitar reposição de papel na Central de Impressões Pátio do ICB/IQ?

Encaminhar e-mail para da.proad@ufg.br solicitando a reposição de papel na central de impressões.

 

USO DE ESPAÇOS FÍSICOS DA UFG


1- Quais tipos de espaços a Diretoria de Administração gerencia?

A Diretoria de Administração é responsável pela gestão dos contratos de concessão de espaços físicos destinados a serviços contínuos, como:

  • Cantinas
  • Restaurantes universitários
  • Espaços para serviços bancários
  • Mobilidade urbana
  • Estações de rádio base (torres de telefonia)
  • Fundações

2- Como funciona o processo para obter a concessão de um desses espaços (cantina, banco, etc.)?
Todas as concessões gerenciadas por esta Diretoria são realizadas por meio de processo licitatório, em conformidade com a Lei 14.133/2021. Esses contratos são para serviços contínuos e a vigência pode variar de 01 a 10 anos.

3- Quero organizar um evento, feira ou festival. A Diretoria de Administração pode me autorizar a usar um espaço?

A Diretoria de Administração não atua na autorização de uso de espaço para eventos, feiras, exposições, festivais ou qualquer outra atividade de utilização temporária e a curto prazo. A autorização para realização de eventos é regida pela RESOLUÇÃO CONSUNI Nº 40/2017.

4- Se não é com a Diretoria de Administração, com quem devo falar para ter autorização para participar de um evento temporário organizado pela UFG?

Para autorizações de uso temporário de espaço (eventos, feiras, congressos, etc.), os interessados devem procurar diretamente a unidade ou o órgão que está organizando o evento específico.

5- Vendo gêneros alimentícios (lanches, bombons etc.) e gostaria de autorização para comercializar meus produtos no Campus, como fazer?

A UFG não autoriza a comercialização informal de produtos/serviços. Somente os espaços autorizados como lanchonetes, cantinas e restaurantes estão aptos para comércio, bem como nos eventos mencionados.
Assim, não é possível obter autorização para este tipo de comércio. Fique atento às oportunidades de licitações e editais para os eventos da UFG.