Diretoria de Gestão com Fundações de Apoio
A Diretoria de Gestão com Fundações de Apoio possui as seguintes atribuições:
Relação com as Fundações de Apoio:
- Elaboração e encaminhamento ao Conselho Universitário - Consuni dos relatórios de avaliação final da prestação de contas dos contratos;
- Estabelecimento de contratos para a execução de projetos de ensino, pesquisa, inovação, extensão e desenvolvimento institucional;
- Estabelecimento e atualização de procedimentos e normas em atendimento à legislação vigente;
- Gerenciamento, acompanhamento e controle da execução dos contratos;
- Orientação ao coordenadores de projetos na elaboração dos contratos.
Sistema SCDP:
- Análise do perfil de autoridade superior para as solicitações com prestações de contas pendentes e as cadastradas com prazo inferior a dez dias da realização da viagem;
- Análise e aprovação das solicitações pendentes de anos anteriores;
- Análise e aprovação de passagens e diárias como proponente nos casos de impedimento dos diretores e seu substituto das unidades e órgãos;
- Aprovação como proponente das solicitações de diárias e passagens da Pró-Reitoria de Administração e Finanças - Proad.
Outras Atividades:
- Auxílio na elaboração do relatório de gestão e de prestação de contas anual;
- Auxílio nas respostas aos órgãos de controle em conteúdo pertinente a Diretoria.
Diretora: Profª. Clévia Ferreira Duarte Garrote
E-mail: clevia@ufg.br
Telefone: (62) 3521-1771